Sinistros de Seguro DPVAT e Suas Diferenças

Sinistros de Seguro DPVAT e Suas Diferenças

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on linkedin

Não fique cansado de ligar para 0800 e se estressando com pendências documentais que a seguradora do DPVAT fica solicitando.

Certo ou errado no acidente nós da EDM Reclamamos a cobrança de seu seguro DPVAT, e suas diferenças na esfera administrativa, agilizamos em 100% para você cliente, parceiro, colaborador ou correspondente. O DPVAT é o seguro obrigatório de abrangência nacional que ampara motoristas, passageiros e pedestres que foram vítimas de acidentes causados por veículos automotores em vias terrestres. Ele foi criado com o objetivo de garantir indenizações para três naturezas: por morte, invalidez parcial/permanente, reembolso de despesas médicas e hospitalares, (DAMS).

Requeremos avaliações de diferenças caso o acidentado foi submetido a novos procedimentos médicos e cirúrgicos com agravamento do mesmo, de acidentes a partir de 2017.

O prazo para você receber sua indenização parcial ou total de seu seguro por dano corporal é de 30 dias úteis a partir de sua alta médica ou comprovação de redução funcional definitiva.

Através de nossos profissionais qualificados em nossos departamentos no preenchimento de formulários, Requerimentos e documentos de uso interno da EDM, documentações personalizadas da seguradora com acompanhamento e monitoramento diário para você.

Depoimentos